Quando quero entender alguma coisa, tento voltar o mais longe que posso. Eu quero saber a raiz da palavra e ler o que a definição de venda é. Aqui está a melhor definição que pude encontrar para vender. Vender é – A troca de mercadorias por uma quantia acordada de dinheiro.

Esta é uma boa definição. No entanto, para realmente entender a venda, devemos voltar ainda mais no tempo. Devemos voltar a um tempo em que o dinheiro não foi trocado e nós trocamos por mercadorias. Vender é – quando Jeremiah troca um dos seus faz por um dos Mathews Pig’s.

O conceito de venda é uma troca de serviços ou produtos com alguém que tem uma necessidade ou um desejo. Ambas as partes precisam fazer uma troca ou querem fazer e trocar e o momento precisa ser o certo para a troca. Dica de venda – O desejo é mais poderoso do que o necessário Jeremias faria um melhor negócio se soubesse que Mathew quer o Doe (uma cabra fêmea) para o leite de cabra e acasalar sua cabra para se reproduzir.

Esses dois fatores de Want desempenharão um papel em quanto Mathew está disposto a trocar por um ou mais desses porcos. A melhor maneira de Jeremias saber disso é através de perguntas e apenas ouvindo Mathew. Fazer boas perguntas e ouvir é o que os bons vendedores fazem. Se quisermos criar uma vantagem em nosso valor de troca, a informação é a chave para o sucesso.

Marketing – aumenta o valor Se Jeremiah quisesse maximizar o valor para trocar sua cabra, ele poderia pesquisar a aldeia para aprender quem precisa de uma cabra. É aí que a pesquisa de mercado começou. Se ninguém necessitasse ou quisesse uma cabra em sua aldeia local, ele poderia ir além de sua área e procurar compradores interessados. Esta é uma pesquisa de marketing e marketing. O departamento de vendas e marketing também está criando uma Want from a Need.

É aí que entra o bom vendedor. Um bom marketing também é uma forma de desenvolver uma marca melhor e uma imagem a partir de algo que é comum. Construindo confiança – encurta o ciclo de venda No caso de Jeremiah, se ele é capaz de mostrar uma linha de vida comprovada e saudável de sua raça de cabras, ele pode aumentar o valor de suas cabras aos olhos do comprador. Encaminhamentos e recomendações de traders anteriores seriam uma excelente fonte de provas e ajudariam a ganhar confiança com o Mathew e com qualquer possível trader.

Se você não está solicitando referências e recomendações em desenvolvimento, está perdendo a melhor maneira de vender. Se Mathew perguntasse a seus amigos na aldeia quem tinha um bom bode para o comércio, qualquer um que sugerisse Jeremiah seria um grande recurso comprovado e a confiança seria instantaneamente gerada.

Esta foi uma ótima maneira de construir um negócio na época e uma ótima maneira de construir um negócio hoje. Bem, isso é o suficiente sobre porcos e cabras. O conceito que quero relacionar nesta história é que precisamos entender que a venda é uma troca de mercadorias por uma soma de dinheiro acordada.

Quanto melhor você for ao desenvolver sua marca, confiança e falta de uma necessidade, mais bem sucedido você será. Também quero deixar claro que quando fizermos boas perguntas, ouvirmos e fizermos uma boa pesquisa, saberemos como podemos trocar mais por nossos bens e serviços.